quinta-feira, 21 de julho de 2011




Nesta quarta-feira (20), Justin Bieber contou ao The Hollywood Reporter quais eram suas cinco músicas favoritas da atualidade. Confira a lista!





1. Michael Jackson - Man In The Mirror: "Você pode sentir a emoção dessa música e olhar para dentro de si mesmo. A mensagem é incrível. É uma música inspiradora".




2. R. Kelly - I Believe I Can Fly: "Essa música é como Never Say Never. Tudo é possível, basta acreditar".




3. Boyz II Men - Dear God: "Minha mãe escuta Boyz II Men desde a minha infância. Sempre tocava lá em casa. Agora, ela está no meu iTunes".




4. Justin Bieber - Down To Earth: "Ela fala sobre a separação dos meus pais e sobre tudo o que tive de passar - e ainda passo. Creio que essa canção seja inspiradora porque, atualmente, outras pessoas também têm pais divorciados".




5. Justin Bieber e Jaden Smith - Never Say Never: "Na verdade, fizemos Never Say Never primeiro. Então, de alguma forma, ela serviu de inspiração ao filme. Ela fala sobre mim, um garoto de uma pequena cidade que vive por seus sonhos e tem sucesso. A mensagem é nunca desistir. Então, acho que foi perfeita para isso"

Eu não postei os videos por que eu não consegui , se quiserem escutar as musicas pesquisem no youtube ou falem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário