quinta-feira, 28 de julho de 2011

Justin Bieber e outras celebridades ajudaram a arrecadar mais de $200.000 para a "Show Your Hearts"


Como postamos aqui, Justin Bieber apoiou ontem (27), uma campanha de caridade, a "Show Your Hearts", e com  um coração grande, ele entrou em ação  quando ouviu falar de uma tragédia recente em Houston,  quando um grave acidente de carro deixou três crianças órfãs e feridos. Justin foi tocado pela campanha e sentiu que precisava fazer alguma coisa, dizendo: “É uma história muito triste, mas esta é uma oportunidade para mim e meus amigos fazerem  algo de bom para os outros. Podemos usar nossa influência para fazer o bem. Estamos apenas fazendo a nossa parte e espero que os pequenos tenham algo positivo.”

Justin  e muitos de seus amigos famosos falaram com os fãs no  Twitter,  incentivando-os a fazerem doações para um fundo criado  para as vítimas, e a sensibilização para o "Show Your Hearts",  campanha pela mudança da foto do perfil do Twitter Facebook em apoio. O apoio de Justin Bieber com outras celebridades e seus fãs levaram #Showyourhearts para o  trending topics do Twitter e foi levantado  mais de $200,000 mil dólares em doações!
A todos que colaboraram e a atitude de Justin e outras celebridades, vale um parabéns e agradecimento pelo gesto de apoio de cada um que fez a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário