sábado, 19 de março de 2011

VÍDEO: Selena Gomez é perguntada sobre namoro com Justin Bieber, por David Letterman


Selena Gomez esteve nos estúdios de gravação da CBS, para uma participação no talkshow de David Letterman,"Late Show with David Letterman".
Selena teve uma atitude diferente de últimas horas antes, naquele mesmo dia (14 de Março),  quando também fez um chat na Rádio Z100 e falou abertamente sobre o namoro com Bieber, (postamos aqui). Confira o vídeo:
O apresentador diz que tem uma coisa para mostrar à ela, então, exibe um quadro com uma foto de Selena e Justin na festa do pós-Oscar, da Vanity Fair, David diz: "Posso te mostrar essa imagem? Vai te incomodar seu eu mostrar essa foto?"
Selena curiosa responde: "Eu não sei, que foto é?"  Quando David mostra a foto, Selena diz: "Own, isso é fofo!"David pergunta se Selena lembra onde a foto foi tirada, ela diz:"Na festa da Vanity Fair Oscar." David diz: "Está certo. Dia 27 de Fevereiro. Isso foi um encontro? Vocês estão namorando? Vocês estão namorando ou não?". Selena responde: "Foi como um baile, como um pequeno baile de formatura, certo? Parece..." 
O apresentador comenta que o casal parecia muito feliz na foto, e então pergunta há quanto tempo Selena conhece Justin, e onde se conheceram, ele diz: "As pessoas têm que se conhecer em algum lugar, certo? Ela responde: "Há quase dois anos. Na verdade o empresário dele, falou com a minha mãe, que é minha empresária."
David diz: "Ouvi dizer que ele era o garoto que entregava jornais na  sua casa. Mas quero dizer... Não sei, vocês estão namorando ou não?" Selena foge do assunto e diz: "Ele tem estado na minha vida há algum tempo, e é muito bom ter alguém que entende tudo o que você está passando."
David então insiste e diz: "Você pode falar comigo sobre estas coisas... Eu entendo, que por causa de suas circunstâncias e das circunstâncias dele, não há necessidade de discutir o relacionamento de vocês assim. Então eu não vou te pressionar a mais nada."
Selena aliviada diz: "Own... Isso é muito fofo." David diz que deseja tudo de bom para o namoro, ele diz: "Então...boa sorte." Selena agradece a compreensão do apresentador, em não insistir mais, para ela falar do namoro.
Pelo visto, Selena não queria mais falar do namoro com Justin naquele dia, já que mais cedo, já havia desabafado naRádio Z100. A entrevista completa de Selena vai ao ar nesta quarta-feira (16), na CBS norte-americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário