sábado, 19 de março de 2011

Selena Gomez Sobre Dueto com Justin Bieber : ''' eu acho que ele se sentiria aliviado''

A namorada de Justin Bieber Selena Gomez esteve na Kiss FM, no programa “On-Air with Ryan Seacrest” , para falar de seu single “Who Says”.

Ryan esqueceu de fazer uma pergunta, e resolveu ligar para a atriz/ cantora na segunda-feira (14 de Março) . Selena estava no set de gravações de sua série na Disney, mas encontrou um tempo para falar com Ryan, ao telefone.
Depois de assumir seu relacionamento e falar abertamente do namoro com o cantor canadense (postamos aqui).  Selena revelou que a pessoa com quem ela  mais gostaria de fazer um  dueto não é Justin Bieber, mas sim o cantor Jason Mraz.

Ela disse: "Minha gravadora me perguntou com qual artista masculino eu gostaria de fazer um dueto. Eu disse que teria um ataque cardíaco, se eu pudesse trabalhar com Jason Mraz. "
Esperando que a cantora de 18 anos citasse o nome de seu disputado namorado, Justin Bieber, Ryan perguntou se Bieber não ficaria enciumado, por  ela escolher outro cantor no topo de sua lista, para gravar um dueto, ela respondeu ironicamente: "Não que eu saiba. Na verdade... na verdade eu acho que ele se sentiria aliviado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário